Site Lojas Romera – www.romera.com.br

Site Lojas Romera

Site Lojas Romera

Muitas pessoas buscam por informações sobre o Site Lojas Romera que pode ser acessado através do seguinte endereço www.romera.com.br. Se você pretende aproveitar as melhores ofertas das lojas romera, saiba que através do site da Romera você fica por dentro de todas as novidades.

As Lojas Romera estão no Brasil há mais de 30 anos, sempre oferecendo o que há de melhor em móveis e eletrodomésticos para todos os consumidores. São diversas filiais da rede espalhadas pelo País, para conferir as promoções das lojas romera visite uma unidade mais próxima de você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. valdemir da silva aleme
    14/02/11

    sou de Manaus estou sabendo da chegada sucessos

  2. suelen
    28/01/13

    A loja de cuiaba nao tem nenhum respeito com os clientes, comprei uma tabua de passar dia 05 de janeiro e me entregaram so dia 21 de janeiro isso porque eu ia ate a loja todos os dias pois telefone eles nao atende, agora eu estou na luta pra conseguir a montagem pois até agora eles so me enrolam, amanha vou até o PROCON pois a minha paciencia acabou.

  3. rosilda santos
    06/09/13

    A loja do calçadão de Ponta Grossa,não respeita os consumidores comprei um guarda roupas no dia 12/08 e até hoje dia 06/09 não vieram montar!estou há mais de 15 dias com as roupas fora do guarda roupas esperando o montador e nada um me joga pro outro e não resolvem o meu problema!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios