Painel para TV, Fotos e Dicas de como Escolher

Antigamente as televisões eram caixas grossas e pesadas que transmitiam imagens em preto e branco, depois de alguns anos surgiram as imagens coloridas que iam ficando cada vez mais vivas, e hoje com toda a tecnologia existente as TVs estão ficando mais finas e modernas, nas quais as mais conhecidas são as de LCD, LED e 3D.

Para colocar uma televisão dessas dentro de casa é necessário pôr um painel para TV, assim ela ficará no lugar correspondente a ela, não ocupará espaço, pois, será acoplada a parede e o melhor deixará o ambiente bem mais bonito e atual.

Painel para TV pode ser um quadrado ou um retângulo colocado na parede, ele pode ser encontrado confeccionado com diferentes materiais, como: madeira normal, madeira de demolição, plástico, alumínio e aço. O painel serve não só para colocar a TV como também poderão ser colocadas juntamente a ela suportes para DVD ou Home Theather, sendo importante que esses suportes sejam da mesma cor do painel.

Para escolher o painel para sua casa, basta seguir essas dicas: Primeiro faça a medição do local onde o painel será colocado; Procure um painel com um material resistente e que seja da mesma cor dos móveis contidos no cômodo, para não errar pode também colocar um painel de cor neutra, como branco, bege, tabaco, marrom e preto; Se o painel for colocado no quarto é preciso que ele seja menor, porque o ideal é que um painel grande seja colocado apenas na sala; Quando for comprar o painel prefira os de madeira que são mais duráveis; Para finalizar procure comprar o painel em uma loja de móveis planejados, assim ele ficará do jeito que quiser.

Portanto essas são algumas dicas para escolher um painel para TV, lembrando que existem as versões para crianças com desenhos e estampas e também podemos encontrar os de duas cores ou até mais, depende do gosto do consumidor.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios