Penteados de Formatura para Cabelos Curtos: Fotos, Modelos

penteados-de-formatura-para-cabelos-curtos-5

As festas de formatura acontecem todos os anos e elas pedem um look elegante especialmente por parte das mulheres que não abrem mão de investir em belos vestidos, calçados arrojados, maquiagem caprichada e um penteado bem elaborado, tendo elas cabelos lisos, ondulados, longos, médios ou curtos.

Os penteados de formatura para cabelos curtos que estão super em alta são menos variados dos que para cabelos longos, porém usando a criatividade é possível criar lindos penteados capazes de fazer qualquer mulher arrasar nesse dia tão especial.

Os penteados de formatura para cabelos curtos mais indicados são: os coques mais simples e os penteados soltos que são sempre os mais usados e entre os quais ganham destaque os divididos na lateral ou no meio, os com franja, os feitos com baby liss, os com topete, os com uma trancinha, entre outros, sendo que em todos o uso dos acessórios é indispensável, pois eles são os responsáveis por dar mais estilo, personalidade e delicadeza aos penteados.

Os penteados de formatura para cabelos curtos contam com acessórios como: presilhas, fivelas e tiaras decoradas e com brilho, sendo que além dos acessórios os finalizadores como mousses, sprays e pomadas também marcam presença nesse tipo de penteado ajudando a modelar os fios e deixando-os no lugar por mais tempo.

Portanto capriche no seu penteado de formatura mesmo tendo o cabelo curto e fique linda como nunca para aproveitar esse momento que marca uma fase super importante de sua vida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios