Coleção Vizzano 2012 – Novidades e Fotos

calçados vizzano
A Vizzano é uma marca de calçados femininos muito conhecida entre as mulheres, que sempre estão procurando calçados que as deixem mais elegantes e bonitas.

A coleção Vizzano Verão 2012, está repleta de calçados ideais para serem usados na estação mais solar do ano, uma novidade dessa marca são os calçados com cores mais suaves, claro não deixando de fora as cores mais fortes. A coleção acabou de chegar nas lojas.

A nova coleção traz sapatos, tamancos, e sandálias com acabamentos super diferentes, alguns são cobertos com tecidos de diferentes cores, outra novidade são os saltos que são feitos em madeira amarela, e podem ser bem altos ou baixos, sem esquecer das fivelas, que em sua maioria estão localizadas na parte da frente do calçado, ítem super bonito e elegante, e quando elas não estão presentes em um determinado calçado, é por que é substituído por um adereço, que pode ser desde um laço, até uma libélula.

A cor predominante dessa coleção é o verde que é a cor que mais brilha no verão. Para quem gosta de calçados elegantes, precisa conhecer a Vizzano.

A Vizzano é uma grife que procura trazer sempre coisas diferentes e novas para agradar a qualquer tipo de mulher, seus calçados, embora, a maioria sejam bem chamativos, são perfeitos para qualquer tipo de ocasião, pois, são elegantes e praticos.

Com certeza a Vizzano a cada coleção que apresentar, trará calçados com cores lindas, estampas diferentes, texturas exclusivas, e muita elegância.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios