Piso Colorido na Decoração: Fotos e Dicas de como Usar

A decoração é uma arte que sempre está trazendo novidades para todos, porque a cada dia aparecem novas técnicas e materiais para tornar os ambientes mais charmosos e aconchegantes, entre as novidades está o piso colorido.

O piso colorido na decoração dá ao ambiente um visual despojado e moderno ele pode ser feito com cimento queimado, piso vinílico, fórmica, madeira pintada, resina e ladrilho hidráulico .

A fórmica é um material muito versátil, pois, ele permite utilizar o mesmo acabamento no piso e no armário, deixando assim o ambiente alegre e muito bonito. O revestimento em resina é perfeito para quem procura um piso sem emendas, a sua aplicação é simples, mas o piso que será revestido precisa estar nivelado. O ladrilho hidráulico pode ser encontrado liso ou com estampas variadas.

O piso colorido pode ser feito com muitas cores juntas e em diversos formatos, mas, ele também pode contar com apenas uma cor. A decoração com piso colorido deve ser contrastada, ou seja, se o piso for de cor escura as paredes e os móveis devem ter cores claras, porém, se quiser poderá combinar a cor das paredes ou dos móveis com o piso.

Portanto o piso colorido foi criado para decorar os mais variados ambientes, dando a eles uma aparência moderna e atual. Então procure se informar mais a respeito desses pisos e dê a sua casa uma decoração diferente e alegre, com isso o ambiente ficará mais confortável e aconchegante.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios