Decoração de Cozinha Gourmet, Fotos e Modelos

A decoração é uma arte que deve ser aplicada em todos os ambientes da casa, apartamento ou ambiente de trabalho, porque ela deixa todos os ambientes harmoniosos combinando cores, móveis e objetos de decoração.

A cozinha gourmet é um ambiente diferente de uma cozinha comum, porque nela se pode encontrar os mais diferentes, completos e sofisticados utensílios de cozinha, eletrodomésticos e o melhor é que essa cozinha na maioria das vezes divide o espaço com a sala de estar ou de jantar o que torna o momento de cozinhar os alimentos mais prazeroso, pois, ao mesmo tempo que cozinha poderá ficar conversando com a família ou amigos.

A decoração de cozinha gourmet é formada por: móveis de madeira e aço planejados, eletrodomésticos de última geração, diversos objetos com design moderno, paredes com cores que contrastam com os móveis, ou seja cores claras se os móveis forem escuros e paredes escuras se os móveis forem claros; piso em porcelanato e algumas partes das paredes revestidas com pastilhas de vidro.

Para finalizar a decoração da cozinha gourmet só falta a iluminação que pode ser transmitida através de luminárias ou lustres e que deve ser branca para não mudar a cor dos alimentos.

Portanto se quer ter uma cozinha gourmet em sua casa siga essas dicas que com certeza conseguirá obter um ambiente lindo, confortável, amplo e perfeito para preparar as mais gostosas comidas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios