Plantas de Casas Modernas – Dicas e Modelos

Existem vários modelos e tamanhos de casas, que podemos escolher ainda na sua planta, ou seja, no desenho que é feito contendo todos os cômodos desejados.

Uma das plantas mais procuradas são as de casas modernas, onde uma família inteira pode morar com conforto e espaço, isso se deve ao fato de praticamente todas as famílias brasileiras, mesmo os mais velhos morarem juntos, como: filhos que se casam e no lugar de irem morar em outra casa continuam morando com seus pais, depois chegam os filhos, e isso faz com que aumente a quantidade de famílias inteiras morando juntas.

Uma casa realmente moderna é composta de duas salas, uma de visita e outra de jantar, uma ampla cozinha, quartos cada um com um banheiro, o ideal seriam três, mas, depende da quantidade de pessoas que vão morar na casa, uma garagem, um jardim, uma lavanderia e uma varanda.

Já os tamanhos das casas modernas vão de 300 a 600 metros quadrados, somente de área construída, e as salas precisam ter o lado direito mais alto.
Na hora de escolher uma planta de casa moderna, procure um profissional que entenda do assunto, para que ele possa ajudar a escolher uma planta que favoreça a iluminação natural.

É super importante escolher uma planta que apresente uma casa espaçosa, bonita e confortável e que tenha um design inovador.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 3,50 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios