Ração Humana – Composição e Dicas

Ração Humana - Composição e Dicas

Ração Humana - Composição e Dicas


A Ração Humana consiste em um conjunto de igredientes naturais complementares à alimentação do organismo. Isso mesmo; complementares e não substituíveis.

Quando uma pessoa ingere ração humana, sabe-se que as sementes nela “incham” no organismo da pessoa, provocando a sensação de estufamento. Nutricionistas renomados aconselham a se alimentar de ração humana entre os intervalos das principais refeições, e não as substituindo.

Pessoas que substituem as refeições por ração humana, percebem a perda de peso rápida, o que pode acarretar um efeito rebote drástico no futuro; ou seja, pode haver uma hora que o organismo vai “mandar” a pessoa comer um lanche gostoso de lanchonete, uma lasanha, pizza, churrasco, salaminho… e, como o organismo não está mais acostumado a absorver a quantidade necessária dessas delícias de mesa, estas acabam se tornando depósito de gorduras ao invés de utilitários queimadores de energia.

A ração humana mantém o peso e, para muitos, com alimentação adequada e apoio de nutricionistas, emagrece mesmo sem precauçõe sdo efeito rebote! Aumenta a resistência orgânica e regulariza a flora intestinal, bem como desintoxica o organismo e trata de forma regular a T.P.M e a Menopausa. Esta é a sensação do momento. Para quem frequenta academias, muito comum observar as pessoas com uma garrafinha de agua ou suco na mão chacoalhando com a ração humana dentro.

Composição da Ração Humana

Pode-se preparar a ração humana em casa de nutrientes naturais. Os prinicpais igredientes são:
Fibra de Trigo: Baixa os níveis de colesterol e estabiliza os níveis de açúcar no sangue (ótimo para diabéticos).

Linhaça: Conhecida extraindo seu óleo, é rica em ácidos graxos.Considera-se anticancerígena, boa para o coração e, quando triturada emliquidificador, uma excelente reguladora das funções intestinais.

Extrato de soja: Reduz colesterol e regula a formação dos ossos. De fácil digestão, é rica em sais minerais e proteínas. Aumenta a imunidade. Aumenta os níveis de estrógeno e para muitos acredita-se na propriedade anti-cancerígena.

Farelo de aveia: É o “chiclete” das gorduras no corpo. “Cola” nelas e dificulta sua absorção pelo organismo.

Levedo de cerveja: Contém 17 vitaminas, 18 minerais e 16 aminoácidos. è a maior fotne natural de vitaminas do complexo B. Regulariza função intestinal, desintoxica, combate a anemia, fadiga, reumatismo, artrite, arteriosclerose e nevralgias (é tônico para os nervos). Aumenta a resistência física e embeleza a pele.

Gergelim: Excelente receptor de cálcio, é tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, ácido úrico (bom para quem sofre de descamação dos dedos das mãos), previne e cura a gastrite, memória fraca, hemorróidas e prisão do ventre.

Germen de trigo: Vitaminas dos grupos A, B,D,F,K e em destaque a vitamina E. Ajuda potencialmente a circulação sanguínea, facilitando o transporet de açúcares e proteínas aos músculos.

Gelatina: Bom para a pele. Previne rugas, enrijece os tecidos. Combate a flacidez e a celulite.

Guaraná em pó: Previne arteriosclerose, esgotamentos físicos e mentais. deve-se tomar cuidado ao ingerir a ração humana antes de dormir, pois o guaraná em pó faz com que nosso organismo tenha mais disponibilidade, podendo provocar a insônia e hipertensão nesse período noturno.

Açúcar mascavo: Igrediente duvidoso quand pessoas que sofrem de diabetes compram. Não precisa incluir na ração humana! O açúcar mascavo consiste no açúcar de cana integral que não passa pelos processos de refinação e industrialização. Rico em potássio, ferro, cálcio e vitaminas qu enão são encontradas no açúcar industrializado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios