Como fazer a Ração Humana

Como fazer a Ração Humana

Como fazer a Ração Humana


A ração humana é uma mistura de 13 ingredientes naturais que proporcionam ao nosso organismo todos os nutrientes necessários, nesse artigo você vai saber como fazer a ração humana que além de ser uma refeição saudável, ajuda as pessoas a emagrecerem.

Se sua intenção é emagrecer com saúde, substitua uma das três principais refeições do dia por três colheres da mistura. Ingira a ração com suco ou vitamina de sua preferência, ou então acompanhada de uma fruta não calórica ou um iogurte desnatado. Mas, se sua intenção não é emagrecer, e sim ter mais energia e disposição, acrescente três colheres de sopa da ração em uma de suas refeições diárias e sinta seu organismo mais feliz.

Benefícios da ração humana

Além do consumo da ração fazer emagrecer, caso substitua uma das refeições pelo composto, o consumo regular da mistura traz benefícios como regularização do intestino, redução dos níveis do colesterol ruim do organismo, melhora na acidez estomacal, prevenção de arterioesclerose e doenças cardíacas, controle dos níveis de açúcar no sangue, lubrificação da flora intestinal e ainda por cima aumenta a produção de energia. Tudo isso consumindo apenas 3 colheres por dia!

Os ingredientes

Já existem rações empacotadas prontas, porém o melhor é ir até sua casa de produtos naturais preferida e comprar as quantidades de cada ingrediente separado. Os ingredientes são os seguintes: fibra de trigo (250g), leite de soja e linhaça marrom (125g de cada), açúcar mascavo, aveia em flocos, gergelim torrado com casca, gérmem de trigo e quinoa (100g de cada), gelatina em pó e farinha de casca de maracujá (50g de cada), guaraná em pó, levedura de cerveja e cacau em pó (25g de cada). É importante lembrar que se você for diabético deve tirar o cacau e o açúcar mascavo da ração, e se é hipertenso deve retirar o guaraná.

Como fazer a Ração

A preparação é simples, basta misturar todos os ingredientes e guardar em recipiente fechado. Em cada refeição escolhida consuma 3 colheres de sopa da mistiura.
Via: Artigonal

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios