Roupas Para Homens Magros – Dicas e Modelos

Roupas Para Homens Magros
Os homens são muito vaidosos e querem sempre parecer ter o físico maior e melhor do que realmente tem, isso acontece com todos os tipos de homens, como: os gordos, altos, magros e baixos, ou seja os homens sem exceção querem aparentar ser melhor do que são, coisa que também acontece com nós mulheres.

As roupas para homens magros são muito eficazes, pois, por mais que ele seja magro a roupa certa dará um volume, deixando seu corpo menos magro.

A primeira dica é nunca usar roupas com o número maior do que o seu, porque ela não disfarçará em nada a sua magreza, ao contrário chamará mais atenção para o seu tipo físico; Compre roupas exatamente com o seu manequim, mas procure comprar peças com zíperes, lapelas e bolsos que darão mais volume ao seu corpo; Tente sempre usar roupas em tecidos Jeans, lã e sarja que são grossos e mais volumosos; Camisas pólo de manga curta são perfeitas para disfarçar a magreza masculina, nunca use as de mangas longas; Outro modelo de roupas ideal para os homens magros são as com listras horizontais; e por último, tente deixar o último botão da camisa pólo fechado para alargar o seu tórax.

Essas roupas podem ser usadas por todos os tipos de homens, mas, os magros geralmente tem vergonha do seu tipo físico, por isso se eles seguirem essas dicas com certeza ficarão mais satisfeitos com a sua aparência.

Portanto para disfarçar alguma coisa que não gostamos em nosso corpo ou rosto basta usarmos a nossa imaginação e nos informamos das melhores maneiras, pois, defeitos todo mundo tem.

Roupas Para Homens Magros – Modelos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 2,50 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios