Dicas para Organizar o Quarto

dicas-para-organizar-o-quarto-4

A organização faz parte de uma boa decoração, afinal ninguém gosta de viver na bagunça, pois um ambiente desarrumado se torna desagradável e acaba causando incômodo e irritação para os que o frequentam, já que, tudo que é procurado não é encontrado e sem falar que a bagunça atrapalha até mesmo na hora de dormir.

Para organizar seu quarto e deixá-lo bonito basta seguir algumas dicas e em pouco tempo poderá contar com um espaço agradável e leve onde irá querer ficar mais tempo.

  1. Dicas para organizar o quarto:
  2. – Primeiro de tudo reserve um dia para organizar a bagunça, depois será preciso apenas tentar manter a organização diariamente, porém é sempre bom reservar pelo menos um dia no mês para fazer uma boa limpeza no seu cantinho;
  3. – Deixe a preguiça de lado, pois se soube tirar algo do lugar então vai saber colocar de volta porque é aí que a desorganização começa.
  4. – Arrume seu guarda roupa, separe o que não usa mais para doar, coloque o que usa mais fácil e o que não está usando no momento na parte de cima;
  5. – Caso conte com pouco espaço use as paredes, pode colocar cabines, prateleiras e usar caixas onde poderá guardar muita coisa ajudando a manter a organização;
  6. – Evite deixar no quarto coisas desnecessárias como: copo, pratos, garrafas, brinquedos que não usa mais, entre outras coisas que só serve para fazer bagunça.
  7. – Se mesmo depois de se desfazer de alguma coisa ainda ache que tem pouco espaço para guardar suas coisas então talvez seja o caso de conversar com os seus pais para quem sabe trocar o guarda roupa por outro maior, a cama por uma com gavetas embutidas ou sua cômoda por outra com mais gavetas, ou seja, conversando vocês irão se entender.

Portanto siga essas dias e verá como é simples e bem melhor viver num espaço mais limpo e aconchegante onde se sentirá bem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios