Roupas para Passar o Natal 2013: Dicas, Fotos

roupas-para-passar-o-natal-2013-7

O Natal está bem próximo e as pessoas em todas as partes do mundo começam a entrar no clima natalino decorando a casa e fazendo as compras para o Natal, sendo que além dos presentes a mulherada não abre mão de apostar em um look especial.

As roupas para passar o Natal 2013 contam com muitas opções entre as quais podemos destacar os vestidos que são sempre a primeira escolha do público feminino, sendo que os modelos que mais combinam com essa ocasião são os médios e longos, acinturados, tomara que caia, ombro só, de alças, com saias rodadas, ajustados ao corpo e os que trazem detalhes como laços, plissados, estampas, cintos e decotes discretos.

As roupas para passar o Natal 2013 também destacam outras peças ideais para as mulheres que gostam de inovar e deixar o vestido de lado entre as quais estão: os macacões que estão super na moda, as camisas lisas, blusas delicadas, de renda e outras que podem ser combinadas com shorts de alfaiataria, calças compridas e saias rodadas, lápis ou longas, criando assim lindos looks de Natal.

As roupas para passar o Natal aparecem com diferentes tonalidades do vermelho que permanece como a cor mais presente nos looks de Natal, porém outras cores também combinam com essa ocasião como o verde, azul marinho, branco, lilás e rosa.

Portanto escolha entre as muitas opções de roupas para passar o Natal 2013 e capriche no look, pois é o que pede essa data tão especial.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios