Modelos de Saias Rodadas Curtas Moda 2014

modelos-de-saias-rodadas-curta-moda-2014-9

As saias rodadas, que fizeram muito sucesso na década de 50, estão marcando as principais tendências da moda 2014 especialmente os modelos curtos que estão sendo usados por mulheres estilosas que não abrem mão de um visual mais delicado e ousado.

Os modelos de saias rodadas curtas moda 2014 que ganharam mais destaque esse ano foram: as confeccionadas com tecidos leves, as de couro que prometem ser muito vistas no inverno, as esvoaçantes, as com babados, as que são usadas com cintos, as assimétricas, entre outras, quanto as cores e estampas tem para todos os gostos, pois não faltam as com estampas florais, animal print, étnicas, geométricas e as nas cores branco, amarelo, vermelho, preto, azul, entre outras.

As saias rodadas curtas moda 2014 podem ser combinadas com t-shirts, regatas, camisas coloridas e com sandálias, scarpins e sapatilhas, essas saias são mais indicadas para compromissos casuais e estão liberadas para todos os tipos de mulheres, porém elas combinam mais com as mulheres que estão com o corpo em dia.

Portanto aposte em um visual moderno e ousado usando as saias rodadas curtas moda 2014 que estão super em alta. Para ajudar a criar diferentes looks com as saias rodadas curtas não deixe de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 2,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios