Rugas na Testa: Dicas de Como Suavizar

rugas-na-testa-como-suavizar

A idade passa para todos, porém grande parte das mulheres não abre mão de envelhecer bem apostando nos tratamentos de beleza para ter uma boa aparência mesmo com o avanço da idade, contudo ninguém está livre das rugas na testa que aparecem depois do 30 anos e acabam abalando a auto estima feminina.

As rugas na testa surgem quando ocorre uma diminuição da produção de colágeno e elastina da pele, mais são muitas as dicas que podem suavizar as rugas na testa e melhorar a aparência, entre as quais podemos destacar.

  • A ginástica facial deixa a pele mais firme e pode amenizar marcas mais profundas, porém é preciso fazer os exercícios de forma correta para que não acabem aumentando mais as rugas. Dois exercícios muito bons e simples são: fazer um sorriso Monalisa sem mostrar os dentes contar até dez e voltar ao normal contando até sete o outro é espremer os olhos e contar até dez e abri-los contanto até sete.
  • Atualmente tem muitos cosméticos que ajudam não apenas a prevenir novas rugas como suavizar ou até mesmo acabar com as que já tem, para encontrar um bom, basta pesquisar em lojas de cosméticos, em farmácias ou com sua revendedora.
  • A drenagem linfática também ajuda bastante a amenizar as rugas, pois elimina as linhas de expressão, flacidez e as toxinas da pele.
  • Existem muitos tratamentos profissionais que prometem bons resultados entre os quais estão o famoso botox, peelings mais fortes, sessões de lazer, carboxiterapia, entre outros.

Portanto cuide de sua aparência investindo nas dicas para suavizar ou até mesmo acabar com as rugas na testa, assim poderá se considerar uma mulher bonita e feliz mesmo com mais idade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios