Saúde Caixa – Informações

saúde caixa credenciada

saúde caixa credenciada


Quando o assunto é saúde devemos tomar certas precauções, sempre temos que ter em mãos planos em que possibilitem um auxílio se necessitarmos. A Caixa pensa justamente nisso, e oferece a possibilidade para que os seus clientes tenham acesso ao plano de saúde em que foi criado justamente para atender as demandas de todos. Vale a pena conferir.

Se você quer saber mais sobre o plano saúde Caixa credenciados recomendamos que entrem em contato com a central de atendimento da Caixa Economica Federal, o link e também maiores informações sobre o assunto podem ser encontradas através do seu site oficial, quem quiser poderá estar acessando pra pegar o número referente ao SAC da empresa!

Através do site você também pode estar localizando um clinico credenciado ou entidade em que faz parte do saúde caixa plano de saúde através do seguinte endereço: saude.caixa.gov.br/asp/credenciados.asp, você deverá estar selecionando informações sobre a sua localização para isso, assim o sistema de busca vai dizer onde encontram-se profissionais relacionados mais próximos a você.

E você, o que está esperando para saber mais sobre saúde caixa rede credenciada? Agora você já tem todas as informações de que precisa para conhecer melhor as oportunidades em que a Caixa Econômica tem a oferecer para os seus clientes se necessário, aproveite, não deixe para trás essa oportunidade, recomendamos que vocês entrem em contato para saber das vantagens e comparar com os demais serviços relacionados.

Se quiser também poderá estar consultando o tópico de perguntas freqüentes relacionados ao plano de saúde Caixa Econômica Federal, assim também poderá estar buscando por maiores informações sobre o mesmo, recomendamos que acessem: saude.caixa.gov.br/credenciados/perguntas_frequentes_gerais.asp. Bem é isso, não deixem de conferir mais uma outra possibilidade em que os clientes da Caixa Econômica Federal podem ter acesso.

Fonte: Mundodastribos.com

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. moyses gili filho
    28/03/11

    Minha mãe é pensionista da Saude Caixa. Precisa fazer uma endoscopia, preferencialmente aqui na região de Suzano/Mogi das Cruzes.

    Gostaria de obter informações s/existencia de algum laboratorio conveniado, o mais urgente possivel…

  2. moyses gili filho
    20/04/11

    Minha mãe (Ben.078770555-1) Lidya G.Capella fraturou o Femur e esta internada desde o dia 14.4 na Sta.Casa de Suzano, aguardando autoriazação do convenio para submeter-se a operação. Até agora nada. Nignuem sabe informar qudo sera operada. Na condição de advogado estou reunindo docs e provas para acionar o plano ou o Hospital. Enquanto isso, a pensionista aguarda a boa vontade, o que agrava ainda mais o quadro. Afinal, ela esta com 81 anos de idade e isso pode ser crucial…….. Pra quem reclamar???

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios