Site Lojas Mundial Calçados

A Mundial Calçados é uma rede de lojas onde são comercializados todos os tipos de calçados, e acessórios como bolsas e cintos, de marcas nacionais e internacionais.

Ela foi criada no final dos anos 70, sua primeira loja foi aberta na cidade de São Paulo, onde hoje ela tem cerca de 14 lojas espalhadas por toda a capital.

A Mundial Calçados a cada coleção que lança, investe cada vez mais em pesquisas para saber quais os produtos que agradarão aos seus consumidores, com isso, suas lojas trazem sapatos da última moda, tecnologia de ponta e design inovador.

Os produtos das lojas Mundial Calçados são exclusivos e são as principais tendências da moda dos pólos mundiais. Os produtos não são apenas para mulheres, como também para crianças e homens, todos ficam impressionados com tanta beleza e qualidade.

O diferencial das lojas Mundial Calçados, é que todos os clientes podem escolher o sapato que desejar e experimentar sozinho, sem precisar ficar com um vendedor nos seus pés, tentando calçá-lo(a).

A Mundial Calçados é a marca de uma rede de lojas amplas, iluminadas e confortáveis, aonde qualquer pessoa que for comprar um calçado em uma delas, ficará encantada, e voltará muitas vezes.
Se não morar em São Paulo, acesse o site oficial da loja que é: www.mundialcalcados.com.br, e veja todas as novidades que a Mundial Calçados tem para você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios