Sobrancelha Quadrada – Como Fazer e Modelos

O nosso rosto precisa sempre estar impecável, pois, ele é o nosso cartão de visitas e caso não esteja em ordem muitas pessoas irão comentar e você pode até perder uma oportunidade de trabalho.

As sobrancelhas são uma importante parte do nosso rosto, pois, como todos sabem a sua principal função é proteger os olhos do suor, mas, dependendo do seu formato ela pode deixar o olhar mais bonito e mais marcante, porém é necessário ter cuidado ao mexer nas sobrancelhas, porque, sempre quando vamos mudar alguma coisa é preciso falar com um profissional.

As sobrancelhas quadradas estão sendo muito usadas por mulheres que querem aparentar um visual mais sério e sofisticado, porém a maioria não sabe como deixar as suas sobrancelhas quadradas, por isso, veja a seguir o passo a passo de como fazer sobrancelhas quadradas.
Tire os pêlos que ultrapassam a linha do nariz com uma pinça
Penteie suas sobrancelhas para cima e com uma tesoura corte os pêlos que ultrapassam a linha das sobrancelhas
Pegue uma pinça e retire os pêlos de baixo, dando assim uma forma quadrada as suas sobrancelhas
Com um pincel e uma sombra marrom corrija as falhas existentes nas suas sobrancelhas e dê um formato quadrado as laterais de suas sobrancelhas.

As suas sobrancelhas quadradas estão prontas, basta sair e arrasar com seu visual moderno e sério. Não esqueça de pedir a ajuda de um profissional para que nada dê errado.

Portanto as sobrancelhas quadradas vieram para ficar e com certeza muitas mulheres adotarão esse estilo, pois, ele é muito bonito e melhora muito a aparência de uma pessoa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios