Tatuagem Feminina Pequena e Delicada: Fotos, Modelos

tatuagem-feminina-pequena-e-delicada-6

As tatuagens já fazem parte da vida de mulheres e homens famosos e comuns com diferentes idades, pois, esses desenhos permanentes viraram moda e a maioria dos artistas aderiram a eles, com isso seus fãs resolveram seguí-los e hoje grande parte da população mundial tem pelo menos uma tatuagem.

Embora as mulheres estejam mais modernas e independentes as suas tatuagens favoritas são as pequenas e delicadas, por que muitas delas querem ter uma tatuagem, porém não pretendem marcar muito a sua pele. Entre as tatuagens femininas e delicadas mais requisitadas estão: coração, pássaros, borboleta, boneca, morango, nota musical, laço, estrela, símbolo do infinito, flores, palavras e outras.

A tatuagem feminina pequena e delicada faz parte dos corpos de muitas mulheres famosas, nas quais estão: Jéssica Alba, Manu Gavassi, Gisele Bündchen, Eva Longoria, Xuxa, Sandy, Selena Gomez e outras mais. As partes do corpo feminino que mais recebem esse tipo de tatuagem, são: nuca, pulso, braço, atrás da orelha, pé, costas, costelas e dedo.

As cores das tatuagens femininas pequenas e delicadas são variadas e  para todos os gostos, sendo que as mais usadas são rosa, vermelho, azul, lilás, amarelo e verde.

Portanto se está pretendendo fazer uma tatuagem pequena e delicada, pense muito bem, caso decida por fazê-la escolha um desenho ou palavra que tenha a ver com você e o mais importante procure um profissional de verdade que seja conceituado e conhecido pelo seu ótimo trabalho. Lembrando que uma tatuagem é para a vida toda, por que mesmo com os tratamentos existentes nenhum garante a remoção total da tatuagem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios