Tatuagens Femininas Escritas – Dicas e Fotos

As tatuagens são desenhos ou palavras que são introduzidas na pele com tinta e agulha, esse procedimento é muito doloroso e até sai sangue, em alguns casos a dor é tão aguda que as pessoas até desistem de fazer e deixam a tatuagem incompleta,

As tatuagens femininas escritas são mais comuns do que muita gente pensa, isso é feito por mulheres que querem homenagear alguém, ou alguma coisa com palavras em vez de desenhos.

O que as mulheres mais pedem para os tatuadores escreverem são nomes de seus maridos, namorados e até de simples ficantes, pois, existem mulheres que quando gostam de um homem logo querem marcar seu nome em suas peles. O ideal é que se estiver disposta a escrever algum nome na pele, a melhor alternativa é pôr o nome dos pais, irmãos ou dos filhos, pois, são relações que duram para sempre, com isso não corre o risco de se arrepender depois.

Muitas mulheres famosas já aderiram a moda de tatuagens escritas, como: a Deborah Secco, Viviane Araújo, Alessandra Negrini e muitas outras, inclusive algumas celebridades já se arrependeram, e foram atrás de tratamentos para a retirada das tatuagens.

Além dos nomes de companheiros, e da família, muitas mulheres optam por escrever palavras que façam algum sentido em suas vidas, como: amor, alegria, felicidade e fé, outras marcam suas peles com nomes de ídolos da televisão, música ou de personagens históricos, personagens de filmes e até nomes de deuses.

Não importa se a tatuagem é uma figura ou é escrita, o mais importante é pensar bem antes de fazê-la, porque mesmo com o tratamento a laser, ela pode nunca mais sair.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios