Tatuagens Femininas nas Costas – Fotos e Modelos

No passado, as tatuagens eram alvos de muitos preconceitos isso por que só quem as usavam eram pessoas que não davam para confiar, pois eram muitas vezes, bandidos, garotas de programa e até assassinos.

Hoje é muito diferente já que podemos ver que pessoas boas de família aderiram a esses desenhos para expressar alguma coisa ou para homenagear alguém da família, do círculo de amigos, um marido ou namorado, personalidades históricas ou divinas.

As tatuagens femininas nas costas são as mais pedidas atualmente, elas fazem isso para dizer que o fato de serem tratadas como inferiores pelos homens acabou, e que se eles podem fazer tatuagens elas também. As tatuagens podem ser feitas em qualquer parte das costas das mulheres, e algumas ocupam até ela inteira.

Algumas tatuagens demoram uma hora para ficarem prontas, mas, tem outras que podem demorar até anos para serem completadas, tudo vai depender de alguns fatores, como: o tamanho e a complexidade do desenho. As tatuagens femininas são mais suaves, mesmo assim a dor é muito forte, os desenhos mais pedidos por elas, são: fadas, borboletas, estrelas, flores, lua, corações, nomes orientais e dragões.

Para a mulher que for fazer uma tatuagem pela primeira vez precisa ir atrás de referências do tatuador para saber se ele é confiável. Uma dica muito importante é pedir a ele uma opinião para saber qual tatuagem ficará melhor no tom da pele de suas costas.

Por fim, é muito importante lembrar que uma tatuagem, mesmo existindo os tratamentos a laser, podem nunca mais sair, por isso, pense muito bem antes de fazer um desenho permanente em sua pele.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios