Tatuagens Femininas no Pulso: Fotos, Modelos

tatuagens-femininas-no-pulso-6

As tatuagens são muito requisitadas por homens e por mulheres de todas as idades, comuns e famosos que não dispensam um desenho permanente na pele. Hoje é possível ver que as pessoas cada vez mais jovens estão entrando no mundo das tatuagens e por incrível que pareça as mulheres estão quase iguais aos homens.

As tatuagens femininas podem ser vistas em todas as partes do corpo das mulheres, sendo que as favoritas delas são: braços, pernas, pescoço, barriga, pés e pulso.

As tatuagens femininas no pulso geralmente são pequenas e delicadas, elas podem ser encontradas em diversos modelos, como: letras e desenhos. As tatuagens mais vistas nos pulsos femininos são palavras, nomes de pessoas queridas, estrelas, laços, flores, borboletas, pimenta e símbolo do infinito.

As cores das tatuagens femininas no pulso são muitas, como: azul, rosa, lilás, amarelo, vermelho, verde e preta. Essas tatuagens estampam os pulsos de muitas mulheres famosas, são elas: Eva Longoria, Victoria Beckham, Danielle Winits, Gisele Bündchen, Ashlee Simpson, Sandy, Xuxa e outras.

Portanto se pretende fazer uma tatuagem no pulso, pode fazer, mas pense muito bem nesse passo que irá dar, porque uma tatuagem é para a vida toda e mesmo que existam tratamentos para remover as tatuagens, nenhum dá cem por cento de certeza que a tatuagem desaparecerá. Além disso fazer uma tatuagem é muito dolorido. Caso pense e ainda assim queira fazer uma tatuagem, então procure um profissional conhecido e escolha um desenho, frase ou palavra que seja importante para você, assim o risco de se arrepender mais tarde será menor.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios