Tatuagens Femininas Pequenas e Delicadas: Dicas e Fotos

As mulheres estão cada vez mais aderindo aos desenhos permanentes conhecidos por tatuagens, isso pode ser comprovado vendo as dezenas de mulheres comuns e famosas que vira e mexe aparecem com uma tatuagem e as partes do corpo escolhidas são as mais diversas, sendo que as mais tatuadas são: nuca, atrás da orelha, pulso, braços, costas, pés e pernas.

Embora grande parte das mulheres tenha optado por fazer uma ou mais tatuagens em seus corpos, na realidade elas continuam sendo super femininas, pois, as tatuagens favoritas delas são as pequenas e delicadas que só são mostradas quando elas querem e demonstram um pouco da personalidade de cada uma.

As tatuagens femininas e delicadas mais comuns, são: borboletas que podem vir sozinhas ou em bando, flores de diferentes cores e espécies, fadas, estrelas, sol, coração, laços, bonequinha, frutas e muitas outras, porque o desenho depende do estilo de cada mulher.

Entre as mulheres que adotaram as tatuagens pequenas e delicadas estão: Jéssica Alba, Angélica, Sandy, Xuxa, Britney Spears, Rihanna, Carla Perez, Ashlee Simpson, Selena Gomez e muitas outras.

Portanto as tatuagens pequenas e delicadas são as prediletas de todas as mulheres, com excessão daquelas mulheres que não tem medo de radicalizar e tatuam grandes partes do seu corpo. Lembrando que fazer uma tatuagem é um passo definitivo, já que de acordo com especialistas somente as tatuagens pretas podem ser removidas, no entanto caso aconteça de uma tatuagem preta ou colorida seja removida a parte do corpo aonde ela estava nunca mais será a mesma.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios