Tatuagens Femininas Pequenas: Fotos e Dicas

As mulheres aderiram de vez as tatuagens de todos os tamanhos e significados, isso é devido a evolução do papel das mulheres na sociedade, fazendo com que hoje elas possam fazer tudo que os homens fazem.

Embora as tatuagens femininas possam ser vistas de todos os tamanhos, as pequenas continuam sendo as favoritas, porque elas são mais delicadas, femininas e não comprometem grande parte do corpo feminino, com isso ela é bem mais fácil de ser escondida em ocasiões que as mulheres não querem que a vejam.

 

As tatuagens femininas pequenas podem ser feitas em todas as partes do corpo, sendo que as principais são: atrás da orelha, pescoço, orelha, dedo, braço, barriga e pés e as mais comuns são: flores, borboletas, coração, estrela, símbolo do infinito, pássaros, frutas e laços.

As tatuagens femininas pequenas são em grande maioria colorida, nas quais os tons mais chamativos e coloridos são os favoritos, como: laranja, vermelho, verde, azul, roxo, amarelo e rosa.

Muitas mulheres famosas marcaram seus corpos com tatuagens pequenas, são elas: Rihanna, Penélope Cruz, Gisele Bündchen, Xuxa, Jéssica Alba, Anahí, Cléo Pires, Miley Cyrus, Manu Gavassi, Demi Lovato, Selena Gomez e muitas mais.

Portanto as mulheres perderam o medo de fazer tatuagem, mas é muito importante que elas saibam que fazer um desenho desses na pele não tem volta, pois, especialistas falam que com sessões a laser somente as tatuagens pretas são retiradas totalmente, então pense muito bem antes de dar esse passo em sua vida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios