Tendência Moda Infantil 2012

As crianças estão cada vez mais cedo se preocupando com a moda, e muitas até preferem ganhar nesse mês de outubro que é considerado o mês delas uma roupa em vez de um brinquedo.

Todas as coleções estão levando em conta o interesse dos baixinhos de sempre estarem na moda e estão investindo bastante em peças infantis, e como em todos os anos as tendências 2012 está trazendo muitas novidades para alegrar as crianças.

A moda infantil 2012 será inspirada nas roupas usadas para fazer ginástica que trarão sobreposições e darão um grande destaque as calças legging, serão inspiradas também na moda adulta com peças de alfaiataria, contudo serão adaptadas para proporcionar maior conforto para as crianças, sendo assim mais leves.

Uma grande novidade também presente na moda infantil 2012 estará nas roupas que seguem a temática asiática que trarão peças super originais e exóticas, entre as quais estarão presentes lindas jaquetas no estilo mandarim, calças harém, sapatos coloridos e túnicas de algodão, que chagarão com tudo principalmente no verão do próximo ano.

Quanto as cores poderemos encontrar roupas, sapatos e acessórios principalmente em tons azul delavê, rosa, branco e cinza.

Portanto atenda ao pedido do seu filho, e o ajude a ficar na moda e se destacar entre as demais crianças, pois a necessidade de sentir bem e bonita não pertence apenas aos adultos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios