Botas Inverno 2013 | Tendências, Fotos

botas-inverno-2013-3

Atualmente estamos vivendo a estação mais quente do ano que é o verão, mas como a moda está sempre adiantada já é possível saber quais as principais tendências do inverno 2013, é uma grande variedade de roupas, acessórios e calçados que estarão com tudo na estação oposta ao verão, pois, o inverno é a estação mais fria do ano.

Entre tudo que faz parte da moda inverno 2013 que foi apresentada nos desfiles nacionais e internacionais, as botas ganharam um grande destaque, já que são os calçados mais usados no inverno.

As botas inverno 2013 que serão mais usadas são: botas de cano médio, curto e longo; botas confeccionadas em couro e camurça, botas com vazados, spikes, cadarços; botas estilo peep toes; botas com a parte interna revestida com pele sintética, entre outras. As botas também trarão saltos altos, finos, baixos e quadrados.

As botas da moda inverno 2013 poderão ser encontradas em várias cores, como: marrom, preto, cinza, bege, amarelo, verde e as com estampas florais e animal print, não esquecendo das botas com texturas e um pouco mais pesadas que também estarão no topo da moda.

Portanto as mulheres já podem começar a se preparar para escolher as botas que usarão no inverno 2013, pois, muitas marcas já colocaram as suas botas nas principais lojas do Brasil. Então não deixe para a última hora a compra de suas botas que mesmo que tenham um preço alto valem a pena, porque esses calçados são específicos para serem usados no inverno 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios