Tendências de Saias Verão 2013 – Dicas e Fotos

O verão 2013 já está chegando e com ele também vem as principais tendências que serão usadas na estação mais aguardada do ano. Nos principais desfiles do Brasil e do mundo foram lançados tudo que fará sucesso no verão 2013, como: roupas, esmaltes, sapatos, cabelos e penteados.

As saias são peças de roupas super femininas que são usadas em todas as estações do ano e no verão 2013 não será diferente, pois as saias virão com tudo.

As principais tendências de saias verão 2013 são: as saias tulipa, saias com volume estilo balonê, saias mais soltinhas, saias mullet dress, saias cintura alta e saias plissadas, todas com excessão das saias tulipa e balonê poderão ser usadas nos mais variados comprimentos.

As saias verão 2013 trarão cores variadas, nas quais estão: laranja, azul, verde, amarelo, rosa, lilás, nude e  diferentes estampas florais, animal print e geométricas. Para essas saias ficarem ainda mais bonitas foram adicionados diversos detalhes, como: rendas, babados, bordados, pregas, transparências entre outros.

As saias verão 2013 poderão ser usadas com blusas femininas mais delicadas com mangas curtas, mas elas também serão muito usadas com blusas com mangas longas, tomara que caia e até com camisas femininas que são perfeitas para deixar o visual mais discreto e requintado.

Portanto se gosta de saias, o verão é a estação mais indicada para usá-las, porém tenha cuidado para não usar saias muito curtas ou então fazer combinações inadequadas, pois, o correto é sempre combinar uma peça de roupa de cor escura com outra de cor clara.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios