Shorts Larguinhos Moda 2013

shorts-larguinhos-moda-2013

Nesse verão os shorts estão fazendo muito sucesso, sendo que os curtos são mais usados devido ao calor típico da estação mais quente do ano. Entre os modelos de shorts mais requisitados estão os larguinhos que são muito bonitos e deixam a pele respirar.

Os shorts larguinhos moda 2013 estão ainda mais femininos, nos quais estão: os jeans, os de tecidos lisos, os com estampas, com cintura alta, com elástico e outras amarrações na cintura, os com os bolsos à mostra, desfiados, os com a barra dobrada e muitos mais.

Os shorts larguinhos ficam bem em todos os tipos de mulheres e podem ser usados em qualquer ocasião, tudo vai depender do estilo e modelo do shorts, ou seja, os shorts larguinhos com cortes retos confeccionados com tecidos lisos são perfeitos para ocasiões sofisticadas, só precisa combiná-los com uma camisa feminina ou uma blusa social com brilhos, babados e outros detalhes; Já para ocasiões despojadas nada melhor do que os shorts larguinhos jeans com a barra dobrada, desfiada ou com os bolsos à mostra.

A grande maioria dos shorts larguinhos é jeans, mas é possível encontrar os confeccionados com diferentes tecidos e com cores diversas, como: rosa, azul, preto, branco, marfim e outras.

Portanto se quer andar na moda não só no verão como em todas as estações do ano, então não abra mão de usar os shorts larguinhos que são estilosos e deixam as mulheres bem vestidas e sofisticadas. Lembre-se que para usar esse tipo de shorts deverá estar com o corpo e as pernas em dia.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios