Tonalizante Color Touch Relights

As mulheres podem na hora que quiser mudar o visual e isso se deve ao fato de existir uma imensa variedade de produtos para realçar a beleza e tornar as mulheres mais bonitas e atuais.

Um dos produtos que as mulheres mais usam para ficarem diferentes são as tinturas de cabelo que mudam realmente a aparência. Uma das maiores marcas que trabalha com tintas de cabelo é a Wella, que lançou também muitos tonalizantes.

O tonalizante é um tipo de tinta, que embeleza o tom presente nos cabelos, não importando que seja uma cor natural ou artificial, além de melhorar a cor ainda dá brilho, trata e melhora a textura dos fios.

O tonalizante color touch relights tem como funções principais tirar o amarelo comum em cabelos tingidos e deixar os cabelos com mais vida. A vida dada aos cabelos se deve graças as partículas de brilho do tonalizante que penetram com muita força nos cabelos deixando-os maravilhosos, sem falar que ele restaura a estrutura capilar e sela as cutículas.

Para usar o tonalizante color touch relights, basta aplicá-lo com emulsão de color touch 1,9%, em seguida lavar os cabelos com shampoo, depois aplicar a mistura do tonalizante e da emulsão, lembrando que a quantidade de emulsão deve ser o dobro do tonalizante, misture bem antes de colocar, deixe nos cabelos por volta de dez minutos, em seguida enxague e ponha uma máscara ou um condicionador nos cabelos.

Portanto a Wella procura sempre trazer produtos com ótima qualidade, para tornar os cabelos femininos ainda mais belos, para que elas possam chamar a atenção aonde forem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios