Blindagem dos Fios – Dicas de Como Fazer

blindagem-dos-fios-como-fazer

Para ter cabelos sempre lindos é preciso investir em alguns cuidados especiais, pois o vento, sol, poluição, umidade, coloração e o uso da chapinha e do secador acabam por danificar os cabelos.

A blindagem dos fios é um processo que pode ser feito em casa ou no salão e é super útil porque devolve a força e brilho naturais dos cabelos, renovando sua textura, restaurando as camadas internas dos fios, hidratando, reduzindo o frizz e o volume e protegendo-o contra novas agressões.

As dicas de como fazer uma blindagem dos fios são muitas começando pela escolha dos produtos, sendo que já é possível encontrar no mercado produtos destinados para esse fim, contudo pode optar por produtos variados onde não deve faltar os necessários para fazer a blindagem que são: o shampoo anti-resíduos, a queratina, a máscara hidratante e o leave-in.

A blindagem dos fios em casa começa com a lavagem dos cabelos com o shampoo anti-resíduos, na seqüência deve ser feito um banho de queratina com duração de 10 minutos, depois vem o enxague e a aplicação de uma máscara hidratante que precisa ser colocada no cabelo separado por mechas e vem acompanhada de uma massagem, a máscara deve agir por 10 minutos, em seguida os fios precisam ser lavados e com eles ainda úmidos é aplicado o leave-in.

Portanto tenha cabelos lindos e protegidos fazendo a blindagem dos fios e caso não queira ter todo esse trabalho passe no salão de beleza e faça uma blindagem profissional que chega a durar até 3 meses.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios