Topete Feminino – Tendências Verão 2013

Os penteados femininos que prometem marcar presença no verão 2013 são bem variados entre os quais estão os rabos de cavalo, os coques, as tranças e o topete que surgiu nos anos 60 e que no próximo verão ganhará um destaque especial.

O topete feminino já se tornou o penteado predileto de muitas famosas como: Penélope Cruz, Miley Cirus, Adele, Beyonce, Anne Hathaway e muitas outras que não abrem mão de estarem sempre na moda.

Os topetes femininos se assemelham muito aos famosos moicanos, pois possuem volume no topo e laterais rente a cabeça, eles são ideais para compor o lock das mulheres que precisam marcar presença em compromissos requintados e grandes eventos porque se trata de um penteado muito elegante e sofisticado.

O topete feminino combina com mulheres de todos os estilos e para fazê-lo é simples irá precisar apenas de escova ou de um pente fino para desfiar os fios da frente da cabeça, de uma pomada para aplicar na raiz e que sirva para dar mais volume ao penteado, de alguns grampos e de um spray fixador que deixará o topete firme por muito mais tempo.

O topete feminino é um penteado simples de fazer, mais que depois de pronto aparenta que ficou hora no salão, então no verão do próximo ano faça como muitas famosas e invista num belo topete feminino que é um penteado super moderno, estiloso, versátil e sofisticado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios