Penteados com Topete Feminino – Saiba Como Fazer e Fotos

Penteados com Topete Feminino

As mulheres podem fazer o penteado que quiserem, tudo vai depender da criatividade e força de vontade de cada uma, alguns penteados ficam mais bonitos em mulheres de cabelos mais compridos e outros em cabelos mais curtos, mas, também tem aqueles que ficam bem em todos os tipos e tamanhos de cabelos.

Os penteados com topete feminino já fizeram muito sucesso a alguns anos, e hoje eles estão voltando com força total para deixar as mulheres ainda mais estilosas.

Os penteados femininos com topetes voltaram graças a muitas mulheres famosas que apareceram com esse tipo de penteado na mídia fazendo com que as outras ficassem com vontade de copiar. Esses penteados podem ser usados pelas as mais diferentes mulheres que podem usá-los em diversas ocasiões.

Para as mulheres que desejarem fazer esse penteado em casa, precisará apenas de um spray fixador, um pente fino, paciência e cuidado. Agora siga esses passos e faça esse penteado super moderno. Primeiro lave os cabelos e ponha pouco condicionador para o cabelo não ficar muito oleoso. Em seguida faça uma boa escova. Agora divida o cabelo da parte de cima da cabeça, deixe separado e amarre o que restou. Para dar forma ao penteado desfie o cabelo separado com um pente fino, para o topete ficar com forma amarre-o com elásticos da cor do seu cabelo, ou ponha grampos finalize com spray fixador. Está pronto o seu penteado, não esqueça de modelar até que ele fique do seu gosto.

Portanto o penteado com topete feminino é muito simples de fazer, só é necessário tentar, pois, mesmo que na primeira vez não fique bom, com certeza com a pratica ele vai ficar como o desejado.

Penteados com Topete Feminino – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios