Unhas Carimbadas – Passo a Passo e Fotos

As unhas decoradas já se tornaram moda a muito tempo, isso se deve aos vários estilos encontrados, sendo que alguns ainda não são tão conhecidos, como exemplo podemos dar as unhas decoradas com carimbos.

Para fazer as unhas carimbadas é necessário comprar um kit que pode ser da marca Konad, ele é composto de seis esmaltes, cinco placas inox, cinco carimbos e cinco espátulas.

 Passo a Passo das Unhas Carimbadas
Passe duas camadas de um esmate que ficará no fundo da decoração
Limpe os cantos das unhas com palito e algodão
Escolha no kit uma placa inox, uma espátula e o esmalte que irá usar
Pingue algumas gotas do esmalte em cima da estampa da placa que escolheu e espalhe com o pincel do esmalte para cobrí-la totalmente
Tire o excesso do esmalte da placa com a espátula
Pressione o carimbo em cima da estampa
Aplique o carimbo nas unhas pressionando

Estão prontas as suas unhas carimbadas, como podemos ver não é tão difícil assim, mais como tudo na vida requer paciência, cuidado e atenção. Os kits para fazer unhas carimbadas podem ser encontrados em diferentes marcas, ficando por conta de cada mulher a escolha da melhor.

Portanto se quer sair por aí com unhas diferentes, mas, não quer chamar muito a atenção então a dica é usar as unhas carimbadas, pois, elas são muito modernas, discretas, lindas e combinam com os mais variados visuais, ou seja elas são perfeitas, não só para mulheres mais jovens como também mais velhas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios