Unhas com Brilho: Como Fazer, Fotos

unhas-com-brilho

O brilho vem tomando conta do visual feminino e aparecendo nas roupas, calçados, acessórios e também nas unhas, pois através de técnicas diferentes é possível ter unhas lindas e brilhosas.

As unhas com brilho caem bem em ocasiões diversas como casamentos, festas de debutante, formaturas, reveillon, carnaval e muitas outras, sendo que elas contam com modelos diferentes, já que, o efeito brilhoso pode ser dado através do glitter, purpurina, strass, pedrarias, esmaltes específicos, entre outros, sendo que a escolha do esmalte conta muito no resultado final, podendo ser ele rosa, preto, azul, lilás ou outras cores que desejar.

Aderir as unhas com brilhos é bem simples, pois fazê-las é muito fácil, sendo que para isso irá precisar apenas de um esmalte, uma base, os materiais comuns usados quando faz a unha e um produto que cause o efeito brilhoso que no caso vai ser o glitter:

Unhas com brilho – como fazer

  1. 1 – Pinte as unhas com o esmalte escolhido e espere secar um pouco;
  2. 2 – Agora aplique uma camada de base nas unhas.
  3. 3 – Na sequência irá usar novamente a base, mais antes de aplicá-la na unha passe o pincel no glitter e depois passe na unha.
  4. 4 – Para finalizar faça o acabamento como de costume.

Lembrando que pode aplicar a base com o glitter em todas as unhas, em apenas uma de cada mão, somente na ponta fazendo uma francesinha, na transversal, ou do jeito que preferir, e saiba também que se quiser fazer uma unha mais rápida atualmente é possível encontrar no mercado muitos esmaltes que já vem com glitter, facilitando muito seu trabalho, então arrase e fique na moda investindo nas unhas com brilho.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios