Unhas Decoradas em Couro: Dicas e Fotos

As unhas decoradas estão fazendo tanto sucesso que toda hora surgem novas técnicas e tendências que deixam a mulherada ainda mais indecisa na hora da escolha, pois são unhas de todos os tipos, como: unha de pelúcia, floridas, 3D, galaxy, animal print, de esponja, francesinha e muitas outras, sendo que agora a unha da vez é a em couro.

A unha decorada em couro já faz muito sucesso em países como Estados Unidos e Inglaterra, ela é feita com um esmalte especial que após a secagem deixa a unha com uma textura de couro, sendo que a unha não fica brilhante nem fosca, é um efeito diferente nunca visto antes.

O esmalte responsável por dar esse efeito de couro a unha ainda não está disponível aqui no Brasil, porém logo logo ele irá chegar, então as mulheres que gostam de usar unhas diferentes e ousadas podem aguardar, lembrando que as cores que não irão faltar serão: preto, marrom, roxo e vermelho.

Para as mulheres que já querem ir se acostumando com as unhas de couro aqui vai uma dica para ajudar a fazer uma unha bem semelhante a essa, é super simples basta passar uma camada de esmalte convencional esperar secar e aplicar sobre ele um esmalte opaco, o efeito não é o mesmo, mais é bem parecido.

Portanto se gosta de novidade quando os esmaltes com efeito em couro surgirem não deixe de usar, porém pelo que tudo indica o preço será um pouco alto se comparado aos dos demais esmaltes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios