Unhas Decoradas com Mickey Mouse

unhas-decoradas-com-mickey-mouse-4

As unhas decoradas desde que entraram na moda conquistaram todas as mulheres, pois sempre estão aparecendo novidades para deixar as unhas femininas ainda mais bonitas. Entre as decorações de unhas mais adoradas estão: francesinhas, espanholas, veludo, as feitas com água gelada, as com flores, com desenhos de animais e muitas outras.

As unhas decoradas com Mickey Mouse podem ser usadas por mulheres adultas e também por adolescentes e crianças, porque elas são muito bonitas e dão as mãos femininas mais delicadeza e um toque infantil.

Os modelos de unhas decoradas são muitos, nos quais estão: unhas com o desenho inteiro do Mickey, unhas com as cores predominantes do personagem da Disney, unhas com várias cabecinhas do Mickey, unhas com o desenho das orelhinhas do Mickey e outros.

As cores mais vistas nas unhas decoradas com o Mickey Mouse são: preto, branco e vermelho que são suas cores predominantes e outras, como: amarelo, rosa, azul e verde.

As unhas decoradas com o Mickey Mouse são muito divertidas e ficam bem em ocasiões mais simples, como: escola, faculdade, festas familiares, passeios e no dia a dia. Essas unhas podem ser feitas por qualquer mulher, precisando apenas usar a criatividade e ter o traço firme.

Portanto se quer decorar as suas unhas com o desenho de um personagem querido a muitos anos por todos, então faça uma decoração do Mickey Mouse, com certeza suas mãos ficarão mais bonitas e coloridas. Lembrando que esse tipo de decoração não é permitida em ambientes de trabalho.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios