Unhas Decoradas Moda 2014

unhas-decoradas-moda-2014-6

As unhas decoradas que estão fazendo muito sucesso esse ano prometem marcar as principais tendências de 2014, pois continuarão fazendo parte do visual de mulheres de estilos e idades diferentes.

As unhas decoradas moda 2014 surgirão mais trabalhadas e recheadas de detalhes trazendo algumas novidades e mantendo alguns modelos muitos requisitados atualmente onde as mais vistas serão: as francesinhas coloridas, a filha única, as 3D, as com glitter, as espanholas, as galaxy, as ombré, as camufladas, as navy, as de caviar, as de oncinhas com mais cores, e as com desenhos como corações, flores, poás, além das que trazem mais de uma decoração como por exemplo as francesinhas com brilho, as espanholas filha única, as transversais de oncinhas, entre muitas outras.

Na hora de investir nas unhas decoradas moda 2014 pode-se requisitar o serviço de uma manicure profissional, procurar vídeos na internet que ensinam o passo a passo de muitas decorações ou comprar os adesivos de unha que são fáceis de encontrar e super práticos.

As unhas decoradas moda 2014 contam com modelos que caem bem em todas as ocasiões, bastando apenas saber escolher a que mais combina com o momento, e quanto as cores mais usadas nas decorações serão bem diversificas entre as quais estarão: laranja, vermelho, lilás, rosa, azul, branco e preto.

Portanto as unhas decoradas moda 2014 chegarão com tudo e repetirão o sucesso desse ano onde muitas mulheres investiram como nunca nas mais diferentes decorações.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios