Unhas Decoradas Criativas, Tendências 2013

As unhas decoradas prometem estar em alta no ano que vem, pois, 2013 será um ano repleto de coisas novas, porém as tendências de hoje também estarão presentes em 2013.

As unhas decoradas criativas 2013 estarão estampadas nas unhas de mulheres de diferentes idades e estilos, entre os principais modelos de unhas decoradas criativas estão: unhas francesinhas transversal, francesinhas ao contrário, com glitter; unhas de diferentes cores com desenhos de caveiras, unhas foscas e francesinhas juntas, unhas de veludo, unhas com bolinhas, com animais, listras e as unhas decoradas adesivas.

Como se pode ver as unhas decoradas criativas 2013 são basicamente as já muito conhecidas e usadas agora em 2012, porém, elas ganharão novas cores e técnicas para serem feitas, entre as cores de unhas decoradas que mais se destacarão no ano que vem, estão: rosa, azul, verde, amarelo, preto, lilás e branco.

As unhas decoradas criativas serão usadas por celebridades que não dispensam o uso de tendências que a cada ano se renova. Essas unhas podem ser encontradas com estilo mais jovem perfeito para as mulheres mais descoladas e com o estilo mais sério que é indicado para as mulheres que querem usar as unhas decoradas criativas 2013 sem perder a elegância.

Portanto todas as mulheres já estão por dentro de todas as unhas que farão sucesso em 2013, só precisando ter cuidado para sempre contrastar a roupa com as unhas, ou seja, se a roupa for discreta pode abusar das unhas decoradas chamativas, mas se a roupa já é extravagante então opte por unhas com uma decoração sóbria e discreta.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios