Unhas Espanholas 2012 – Fotos e Modelos

Unhas Espanholas 2012
As novas tendências de 2012 de uma forma geral deixam as mulheres com a difícil missão de escolher o que vestir, calçar e tudo mais, e até mesmo de que tipo de unha usar, pois está cada vez mais aparecendo novos modelos de unhas diferentes que são capazes de deixar qualquer mulher confusa em qual é a melhor escolha.

Para quem não resiste as famosas unhas inglesinhas não pode deixar de usar as unhas espanholas, que serão grande tendência em 2012, e serão muito vistas nas mulheres que adoram uma novidade e gostam de se arriscar em tudo que dê uma renovada em seu lock.

As unhas espanholas se diferenciam das inglesinhas porque nelas as pontas das unhas são pintadas na diagonal, o que dá um trabalho bem maior, porém seu resultado é impressionante e agrada muito a quem faz. As unhas espanholas pedem pelo menos dois esmaltes com cores diferentes, e podem ser feitas em dois modelos diferentes, um mais simples que usa apenas esses dois esmaltes, e um mais trabalhado que usa mais cores, além de gliter ou desenhos, sendo preciso a quem faz usar muito a criatividade e não ter medo de usar e abusar das cores.

As unhas espanholas dão mais beleza e chame as mulheres além de ficarem muito bem naquelas que possuem unhas curtas, pois dá a unha um efeito de alongamento, então fique na moda com as unhas espanholas, mas antes dê uma olhada nessas fotos de lindos modelos de unhas espanholas que serão muito usadas em 2012.

Unhas Espanholas 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios