Vestidos Prateados – Fotos e Modelos

Os vestidos são a principal escolha das mulheres quando são convidadas para uma festa, isso se deve ao fato dos vestidos nunca saírem de moda e possuírem uma imensa variedade de tecidos, modelos e comprimentos.

Os vestidos que estão dando muito o que falar são os prateados, porque essa tonalidade cintilante realça o rosto da mulher que estiver usando o vestido e sem falar que ele pode ser usado em todas as ocasiões de preferência grandes festas e eventos.

Os vestidos prateados podem ser encontrados em muitos modelos nos quais estão: frente única, um ombro só, tomara que caia, alças finas e mais grossas e mangas compridas e curtas. Os vestidos prateados mais usados são os longos, sendo que os curtos também estão sendo muito usados.

Embora os vestidos prateados já chamem a atenção só pelo brilho do tecido, muitos podem ser vistos com diversos detalhes, como: rendas, transparências, plissados, drapeados, cintos, laços, flores, bordados, babados, estampas e outros. Os tecidos dos vestidos prateados geralmente são muito finos fazendo com que as formas do corpo feminino fiquem mais destacadas, por isso, esses vestidos ficam melhor em mulheres com o corpo em dia, mas, as gordinhas também podem usá-los.

Portanto os vestidos prateados, assim como os demais vestidos estão disponíveis para todos os estilos de mulheres, não importando a sua idade ou personalidade, então se vai para uma festa corra para uma loja e compre um vestido prateado para que possa arrasar e deixar todas as mulheres com inveja e os homens de boca aberta.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios