Suco de Couve – Receita e Benefícios

Não é novidade para ninguém que as frutas e vegetais possuem propriedades benéficas a nossa saúde, isso pode ser comprovado nos diversos sucos feitos com as mais variadas frutas e verduras, como: laranja, limão, maçã, banana, alface, berinjela, couve e outros.

A couve é um vegetal rico em ferro, fósforo, cálcio e diversos minerais essenciais para os dentes, sangue e ossos. Nas suas folhas podemos encontrar as vitaminas A, B e C que trabalham no tratamento de doenças, melhora a visão. a pele, saúde, aparelho digestivo e o sistema nervoso.
Receita de Suco de Couve
Ingredientes:
1/2 xícara de chá de suco de limão
1 xícara de chá de açúcar
1 xícara de chá de polpa de maracujá
1 litro de água
2 xícaras de chá de couve manteiga
Modo de Fazer
Lave as folhas de couve, corte e ponha no liquidificador e bata com água, ponha a polpa de maracujá e bata bem rápido, agora coe e coloque o suco de limão e o açúcar. Ponha na geladeira e sirva bem gelado.

Portanto essa é uma das muitas receitas de suco de couve que podem ser encontradas na internet, essa receita é muito saudável e pode ser bebida sempre antes das refeições, ou se preferir beba apenas uma vez por dia. Então não esqueça que é muito importante cuidar da saúde.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios