Via Marte Calçados – Lojas e Coleção 2012

Via Marte Calçados coleção 2012
As mulheres não resistem aos mais variados modelos de calçados, logo quando uma coleção é lançada muitas delas correm para as lojas para conhecer todas as novidades de sua marca de calçados favorita, por isso, as marcas mais conhecidas fazem de tudo para trazerem lindos calçados.

A Via Marte é uma conceituada marca de calçados femininos, ela está no Brasil a mais de vinte anos, e a cada coleção ela surpreende ainda mais as mulheres que já são suas consumidoras e também as que não são.

A Via Marte calçados coleção 2012 trouxe desde o início do ano modelos variados, nos quais os mais usados e que fazem mais sucesso estão: as sandálias, sapatos, Anabela, peep toes, botas, rasteirinhas e muitos outros, todos confeccionados com materiais da mais alta tecnologia, o diferencial da nova coleção dessa marca, são os detalhes vazados, as flores e laços que estão presentes em grande parte dos modelos da Via Marte.

As cores da coleção Via Marte podem ser encontradas, mais discretas, como: preto, marrom e bege e também nas mais alegres, que são: pink, azul, verde, lilás, rosa, vermelho e outras.

A Via Marte não possui lojas próprias, mas, as suas coleções estão a venda nas melhores lojas físicas de calçados espalhadas por todo o Brasil e também em dezenas de lojas virtuais.

Portanto a Via Marte procura trazer para suas clientes calçados com design inovador, de alta tecnologia, bonitos, confortáveis e que podem ser usados em todo tipo de ocasião.

Via Marte Calçados Coleção 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios