Texturas para Parede: Dicas e Tipos

texturas-para-parede-3A decoração hoje em dia conta com infinitas opções de tintas, cores, móveis e objetos de decoração, com isso as pessoas ficam livres para dar a sua residência ou ambiente de trabalho a decoração que desejar, desde que seja bonita e não deixe os espaços muito cheios e coloridos.

As paredes são os itens que mais chamam a atenção em uma decoração, quer dizer elas são responsáveis pela a beleza ou feiura de uma decoração. Hoje em dia existem muitos tipos de tintas que podem dar os mais variados acabamentos em qualquer parede, sendo que as texturas estão sendo muito usadas.

As texturas para parede são variadas, nas quais estão: tecido, madeira, camurça, mármore, jeans, aço escovado, além dessas texturas podemos encontrar também a textura em relevo que é feita em ambientes diferentes e sofisticados. Para escolher a textura certa para as suas paredes é necessário pedir ajuda a um profissional, porém se quiser decidir sozinha, pesquise na internet e se informe sobre cada tipo de textura.

As texturas para paredes podem ser de diferentes cores, sendo que as mais vistas são: verde, azul, rosa, bege, roxo, vermelho e amarelo. É importante dizer que as texturas de todos os tipos podem ser vistas com essas cores e com muitas outras.

Portanto se quer dar a sua casa uma decoração bonita, moderna e diferente, se informe a respeito de todos os tipos de texturas existentes para paredes. Para se familiarizar um pouco mais com as paredes com texturas, veja as fotos da galeria. Lembrando que as paredes com texturas ficam bem tanto em decorações mais simples como mais requintadas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios