Modelos de Unhas Decoradas Pretas

modelos-de-unhas-decoradas-pretas-3

As unhas decoradas continuam sendo partes essenciais em diferentes looks femininos, pois, elas estão disponíveis em diversos modelos que combinam com todas as ocasiões. Entre as unhas decoradas mais usadas estão: as unhas de veludo, as francesinhas, espanholas, as unhas decoradas com água gelada, as unhas caviar e muitas outras.

As unhas decoradas podem ser feitas não só com diferentes modelos como também com cores variadas, como: azul, vermelho, lilás, branco, verde, laranja, rosa, amarelo, preta e muitas mais que dependem do estilo de cada mulher, pois, algumas preferem as unhas mais chamativas e outras as mais discretas.

Os modelos de unhas decoradas pretas são muitos, sendo que os mais vistos são: unhas pretas com um desenho de laço na cor branca ou prata, unhas pretas com desenhos de flores, unhas pretas com bolinhas, unhas pretas com brilhos ou texturas, com estrelas, com riscos e outros.

As unhas decoradas pretas são indicadas para mulheres que seguem um estilo misterioso ou que gostam de ousar, sendo que as unhas dessa cor combinam com a noite, ou seja, não tem muito a ver usar as unhas decoradas pretas durante o dia.

Portanto as unhas decoradas pretas assim como as demais cores podem ser usadas por qualquer mulher mesmo que não combinem com a sua personalidade, porque as mulheres tem o direito de usar o que quiser. Uma dica é: não use as unhas decoradas pretas com uma roupa da mesma cor, pois o visual ficará muito carregado e isso não é bom, o ideal é usar uma roupa de cor clara para contrastar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios