Decoração de Paredes com Fotos, Idéias Criativas

decoracao-de-paredes-com-fotos

A decoração de ambiente exige cuidados com uma série de detalhes entre os quais estão a composição das paredes que podem ganhar as pinturas tradicionais, as com texturas, os papéis de parede, os adesivos, além dos acessórios de decoração como espelhos, quadros e fotos.

A decoração de paredes com fotos pode ser usada em ambientes como sala e escritórios, porém é mais indicada para quartos por ser espaços mais individuais que podem ganhar uma decoração mais personalizada.

A decoração de paredes com fotos pode ser feita por qualquer pessoa que precisará apenas distribuir as fotos de forma simples a seu gosto ou pode apostar em idéias criativas como usar as fotos para fazer mosaicos em diferentes formatos, por exemplo as mulheres gostam de fazer mosaicos de coração com fotos de diferentes tamanhos, porém tem a opção também de mosaicos circulares, retangulares e quadrados.

A decoração de paredes com fotos pode ser composta de fotos coloridas ou preto e branco, sendo elas de familia, amigos, famosos, personagens, paisagens, namorado(a), entre muitas outras. A aquisição das fotos para decorar paredes é muito simples atualmente devido a popularidade das câmeras digitais e dos celulares com câmera, porém é muito importante usar o bom gosto para selecionar as melhores fotos e evitar exageros para não acabar deixando sua decoração desagradável e pesada.

Portanto use sua criatividade e invista na decoração de paredes com fotos, assim estará dando mais vida, estilo e personalidade ao ambiente de uma forma simples, mais que causa um efeito maravilhoso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios