Coleção Arezzo Verão 2014: Tendências, Fotos

colecao-arezzo-verao-2014-8

O verão 2014 está próximo e as grandes marcas de calçados femininos já divulgaram as suas coleções repletas de calçados ideais para serem usados na estação mais quente e esperada do ano. Entre as marcas mais conhecidas está a Arezzo.

A Arezzo é uma marca não só de calçados, como também de bolsas e acessórios femininos super modernos que seguem as principais tendências da moda. Ela foi criada em 1972 e hoje faz sucesso em todo o Brasil.

A coleção Arezzo verão 2014 está repleta de calçados com diferentes modelos, como: calçados de saltos finos e grossos, rasteirinhas, sapatilhas, peep toes, meia pata, sandálias e outros. A coleção Arezzo verão 2014 traz diversas linhas, são elas: Cool Náutico, composta por calçados com estilo atemporal e chic, confeccionados em couro rústico; Heavy Metal, traz calçados femininos e que predomina a cor prata; California Dreaming, composta por calçados inspirados nos festivais de verão da Califórnia; Color Pop, essa linha traz calçados coloridos com cores brilhantes e vivas e Office Chic, essa linha traz calçados com a cor branca, a ponta de outra cor e salto.

A Arezzo também trouxe na sua coleção verão 2014 calçados em couro e saltos bem altos, perfeitos para baladas. Então a Arezzo está trazendo uma bela coleção que traz calçados, bolsas e acessórios lindos e femininos que poderão ser usados, tanto em ocasiões mais despojadas, como praias e clubes até as mais sofisticadas como casamentos e festas de debutantes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios