Bottero Sapatos Femininos Coleção Inverno 2014

 

bottero-colecao-inverno-2014-2

O inverno 2014 está chegando e todas as marcas de calçados femininos já lançaram as suas coleções com calçados específicos para a estação mais fria do ano.

A Bottero é uma das marcas de calçados femininos mais conhecidas no Brasil. Todos os anos ela lança muitas coleções para as quatro estações do ano e também em parceria com empresas como a Globo.

A coleção Bottero inverno 2014 já pode ser encontrada nas lojas e está cheia de calçados femininos modernos, confortáveis e bonitos, ideais para mulheres de idades diversas.

A Bottero sapatos femininos coleção inverno 2014 traz calçados para todos os gostos, como: botas, scarpins, coturnos, sapatos abotinados, sapatos abertos e outros. As cores predominantes da coleção Bottero inverno 2014 são: púrpura, açaí, mostarda, preto, bordô e azul pavão.

Os calçados Bottero inverno 2014 são confeccionados com materiais que seguem as principais tendências da moda, são eles: tecidos pesados, xadrez, vernizes, estampas e muito mais.

Os sapatos inverno 2014 da Bottero traz saltos baixos e altos, finos, grossos e com diferentes formatos. Os detalhes também estão presentes nos calçados da coleção Bottero, como laços, estampas animal print, spikes e correntes.

Portanto se não abre mão de andar com calçados da moda, conheça a coleção inverno 2014 Bottero, que é composta por calçados super bonitos, femininos e que combinam com as mulheres brasileiras. Para conhecer um pouco mais da coleção Bottero inverno 2014, veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios