Carmen Steffens Coleção Verão 2014

colecao-carmen-steffens-2014

O verão 2014 está próximo e as tendências que farão sucesso na estação mais quente do ano já foram apresentadas em diversas feiras e desfiles no Brasil e em outros países. Todo mundo sabe que a moda feminina sempre recebe um maior destaque pelo fato das mulheres serem mais preocupadas com a moda e também por serem as maiores consumidoras.

Entre os itens da moda o que as mulheres mais gostam são os calçados que podem ser encontrados em diferentes marcas como a Carmen Steffens.

Carmen Steffens é uma marca brasileira criada em 1993 em São Paulo, ela trabalha com acessórios femininos, sendo que seus produtos mais requisitados são os calçados.

Carmen Steffens coleção verão 2014 traz calçados com clima tropical, mix de bordados e brilhos com estilo setentista, estampas animal print e florais e cores fortes como: laranja, pink, turquesa e diferentes tonalidades de verde. Nessa coleção são muitos os modelos de calçados, nos quais estão: sandálias, rasteiras, sapatilhas, peep toes, scarpins, tamancos e outros.

Os calçados da coleção verão 2014 Carmen Steffens trazem saltos variados de madeira e outros materiais, sendo que eles podem vir com a cor natural ou da mesma cor do calçado. Os detalhes ficam por conta das tachas, detalhes metalizados na parte da frente dos calçados e muito mais.

Portanto se quer usar calçados que seguem as tendências da moda verão 2014, conheça a coleção Carmen Steffens que traz muitos calçados perfeitos para as mulheres frequentarem todas as ocasiões não só no verão como no ano todo. Lembrando que a coleção de verão Carmen Steffens traz também óculos, bolsas e outros acessórios modernos e super femininos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios