Decoração de Quarto de Casal – Dicas e Modelos

Todos os cômodos de uma casa precisam ser decorados, principalmente os quartos que são os ambientes onde passamos muitas horas da nossa vida, por isso, ele necessita ser bonito e confortável.

Para a decoração de quarto de casal, é necessário harmonia entre as opiniões, pois, o quarto de casal é um ambiente compartilhado entre duas pessoas, então não tem nada a ver decorar de acordo com o gosto de apenas uma delas.

É recomendado que o casal converse e cada um fale o que quer no quarto, como móveis, cores e objetos, com certeza conversando acabarão chegando a um acordo. Depois de terem decidido como vai ser o quarto, o próximo passo é tirar as medidas dos espaços onde serão colocados os móveis para evitar aborrecimentos comprando móveis muito pequenos ou grandes demais.

Já as cores é aconselhável que sejam usadas três diferentes, uma em cada parede isso trará conforto e serenidade para o quarto de casal, uma coisa muito importante é que as cores combinem com os móveis, por isso, a escolha por cores claras ou neutras são ideais, pois, fica mais fácil combinar com a mobília do quarto.

Se a idéia for colocar um revestimento em madeira ou um papel de parede é recomendado que seja colocado em apenas uma parede.

As cortinas, os jogos de cama, os tapetes, e tudo o mais que for colocado no quarto precisam ser do mesmo tom de cor da decoração, pois, além de combinar ainda fica muito lindo.

Os quartos de casal podem ter os mais diferentes modelos desde o romântico ao contemporâneo, o que importa é que a decoração seja do gosto do casal e que eles vivam muitos momentos felizes dentro dele.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Ed Mendes
    14/09/11

    Amo o vosso site, sou apaixonado por casas lindas, as decorações, é uma paixão que esta em mim, ñao estou a ver minha casa quando terminada. Bjo para este grupo lindo.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios