Como Decorar Salas Modernas – Dicas e Fotos

Decorar uma sala é muitas vezes complicado, pois esses são os ambientes mais freqüentados tanto pelos parentes e amigos como também pelos próprios membros da família, e isso se torna ainda mais difícil para os que pretendem decorá-la  pensando em deixá-la moderna.

Na hora de decorar uma sala moderna surgem muitas dúvidas, principalmente em relação com a cor das paredes e aos móveis.

Sempre ouvimos que as salas devem possuir cores claras porque elas deixam o ambiente mais amplo, mas se dispor de um bom espaço e quiser fugir um pouco do branco pode arriscar no cinza, creme, castanho ou até mesmo preto, e para dar aquele toque moderno deixe uma parede diferente das demais,  pintando ela de outra cor ou colocando nela papel de parede.

Quanto aos móveis escolha os mais modernos para combinar com o ambiente, como sofás dos modelos de canto que são super chiques, confortáveis e lindos, ou os sofás cheise long que também estão sendo muito usados ultimamente. Para o centro da sala escolha uma mesinha de vidro, são muitos os modelos disponíveis no mercado pode optar por uma que possua um design moderno.

O amor dos brasileiros pelas TVs, fazem delas ítem indispensáveis em qualquer tipo de sala, e para as modernas o mais ideal são as LCDs que podem ser postas nas paredes através de um suporte, ou sobre um rack. A parede na qual for colocada a TV é a mais indicada para colocar o papel de parede, escolha um que não seja muito chamativo.

Lembre-se também de deixar o ambiente alegre, uma dica muito boa é sempre colocar alguma planta ou flores nela. Veja  essas fotos, pois elas podem ajudar a saber como vai ficar sua sala moderna.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios