Alimentos que ajudam a prevenir Doenças

Alimentos que ajudam a prevenir Doenças

Alimentos que ajudam a prevenir Doenças


Existem diversos alimentos que ajudam a prevenir doenças, hoje em dia não há nada melhor do que uma boa alimentação, assim você conserva sua saúde e valoriza sua qualidade de vida. Então você também deve aderir à dica, alimente-se bem e tenha uma longa vida com saúde e sem sofrimentos.

Para te ajudar nessa batalha contra as doenças e manter a saúde em dia segue uma lista de alimentos que previnem doenças.

Alimentos que ajudam a prevenir Doenças

Semente de Linhaça: é rico em nutrientes e gorduras essenciais para o nosso organismo, como o ômega-3. O alimento pode prevenir problemas de pele.

Cenoura: ajuda a manter a pele e mucosas em bom estado e ainda melhora o desempenho dos receptores da retina, beneficiando a visão.

Semente de Girassol: o ideal é ingerir uma porção da semestre torrada por dia. A semente de girassol possui vitamina E, protege o sistema imunológico e as células de invasões de substâncias tóxicas e radicais livres. O alimento também é um ótimo anti-inflamatório.

Tomate: ao ingerir o alimento ele pode ajudar na prevenção de queimaduras causadas pelos raios solares.

Brócolis: comendo uma porção por dia de brócolis é possível inibir tumores na mama e proteger os vasos sanguíneos.

Manga: a fruta é rica em betacaroteno, vitaminas C e E. Com o consumo da manga periodicamente você pode prevenir câncer de boca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios